URCA divulga novo resultado da segunda fase do Concurso de Juazeiro do Norte

3 10 2009

     A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Regional do Cariri (CEV – URCA: http://cev.urca.br) divulgou ontem o novo resultado da segunda fase do Concurso da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. Você pode acessar o resultado CLICANDO AQUI.

     O resultado previamente divulgado havia sido anulado esta semana e houve recontagem da prova de títulos (segunda fase). Para este novo resultado, ainda cabem recursos, que podem ser pedidos até a próxima terça-feira (06). Na próxima sexta-feira (09) será divulgado o resultado oficial da segunda fase após a análise final de todos os recursos.

Joaseiro.com

Anúncios

Ações

Information

3 responses

3 10 2009
Joaseiro

O edital do concurso já conta com quatro editais de retificação até o momento. A cada nova etapa, percebem-se erros no edital original e se tem que fazer algo corrigindo-os. Isso demonstra que o edital foi, pra dizer o mínimo, mal-elaborado, feito sem a devida acurácia.

Isso é muito ruim para os candidatos, que vêem as regras do jogo serem alteradas quando a partida já está sendo jogada. O último edital de retificação, por exemplo, altera os critérios de desempate para os candidatos que tenham obtido as mesmas pontuações. O absurdo é que as regras foram alteradas após terem divulgado as notas!

Pra quem vê de fora, esse tipo de acontecimento pode despertar qualquer sensação, menos a sensação de que está sendo tudo feito com correção e isenção.

16 10 2009
Beto Fernandes

Olá amigos.

Sei que não é propósito de vocês efetuarem postagens diárias, mas nós, leitores diários, estamos sentindo falta das observações críticas sempre pertinentes.

Respeito abraço a toda equipe.

11 11 2009
Raimundo Ferreira de Sousa

Uma Vergonha, uma imoralidade, uma ilegalidade. Denota-se clararamente a intençao do apadrinhamento de alguns afilhados dos administradores de JUAZEIRO DO NORTE, O CHAMADO GOVERNO DA REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA. Que democracia é essa que parecem desconhecer o artigo 37 da CF de 1988? O Edital foi retificado durante o decorrer do concurso, as provas de titulos foram anuladas sob a égide da ilegalidade de alguns títulos apresentados, quando da segunda publicação o que se viu foi um absurdo; títulos perfeitamente legais desconsiderados, os recursos apresentados não foram fundamentados conforme a boa regra de transparência, apenas a palavra IMPROVIDO. O que é issso? A CEV da URCA, pois em descredito o conceito de boa fé da universidade. Magnifico Reitor – exonere os membros da CEV. Douto Ministério Público confiamos na vossa Credibilidade e imparcialdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: