Vem aí a ‘renovação’ política…

30 08 2009

     Jornalista Donizete Arruda anunciando em sua coluna do Jornal do Cariri que Wilson Melo (apresentador do medíocre Cidade Urgente da TV Verde Vale) filiou-se ao PSDC para sair candidato a deputado estadual, fazendo dobradinha com Manoel Salviano (PSDB), seu patrão, para deputado federal. Eles não têm pudor nenhum em esconder que usam a TV com fins político-eleitoreiros. Com seu programa sensacionalista, apelativo e assistencialista, Wilson Melo tenta tirar proveitos para si e para seu patrão, a fim de angariar votos. Isso em uma TV que deveria ser educativa!

     Realmente, será uma  tremenda dobradinha: juntos, os dois sairão derrotados ano que vem.

Joaseiro.com

Anúncios

Ações

Information

5 responses

2 09 2009
Orlando Sousa

Meu dileto amigo, a inveja é a pior das aberrações humanas. Vejo que você fala com muito ódio dessa TV e desse profissional e isso ne leva a crer, que você sente uma inveja danada do senhor Wilson Melo. Tenho certeza que você gostaria de está em seu lugar e sua competência não é o suficiente para tal. Gosto do trabalho dele e se de fato, ele for candidato, terá o meu voto! continuem assim jogando seu veneno contra quem mostra a verdade no cariri e incomoda quem se alimenta das têtas do poder. Imagino que o amigo seja um dos tais que se sentem incomodados com a performace profissional do senhor Wilson Melo.

3 09 2009
Joaseiro

Realmente, temos muuuuita inveja dele. Veja só como nós usamos esse site para promover nossa imagem e nos candidatarmos ano que vem.

Ele não, ele usa seu programa para fins educativos, divulga eventos culturais, textos reflexivos, boas músicas, além de pensar criticamente sobre nossa cidade sem interesses eleitoreiros, levantando questionamentos que realmente importam para a melhoria do nosso município, não é mesmo?

Perdão, perdão, devemos ter nos enganado redondamente no post…

3 09 2009
Jocelio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quase morri de rir!!!
Gosto do Joaseiro.com pq além da personalidade forte, tem muito humor nas respostas. Parabéns! Joaseiro.com, continue assim. “A verdade tem que ser mostrada doa a quem doer”, ouvi muito essa frase numa certa TV durante a última campanha eleitoral para prefeitura de Juazeiro do Norte.
KKKKKKKKLKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é bom rir!!!

4 09 2009
Beto Fernandes

Prezados amigos.

Não pretendo aqui ser advogado de defesa dos que fazem o Joaseiro.com, até porque não o sou, e seus editores podem falar com clareza, pois têm competência e são responsáveis pelo que escrevem. Na condição de leitor efetivo e não eventual como alguns, deixo meu testemunho que a INVEJA é peculiar aos pequenos de caráter.

A linha editoria deste blog é do conhecimento de todos: Imparcial, independente, autêntica e fundamentalmente quando critica, o faz de forma construtiva. Democraticamente o espaço é aberto para que contestemos as opiniões apresentadas quando discordarmos.

Vi a informação sobre a pré-candidatura de Wilson Melo a deputado estadual no site Miséria. Por sinal, nos créditos, como sendo dele Wilson, a autoria. Pode ter sido um equívoco, mas houve ai um fato: o informador informando sobre si o que é algo no mínimo estranho.

Como Wilson, sou de Iguatu e sei da sua carreira, sendo um bom profissional, abnegado nas causas que abraça e considero perfeitamente normal seu objetivo político. Daí achar que os editores do Joaseiro estão com INVEJA do radialista e apresentador é uma observação no mínimo infeliz.

A INVEJA (“Paixão torpe que procede dos sentimentos de desgostos e cobiça pelo bem alheio” – segundo o Aurélio) é o pior dos sentimentos. Apesar de não ter ainda a grata satisfação de conhecer pessoalmente os editores do Joaseiro tenho plena convicção que esse sentimento não se encaixa do perfil deles.

Uma coisa é ser e outra é acharem que somos!! As pessoas precisam conviver com os elogios e as críticas. Isso faz parte do processo democrático. Em tempo. Os questionamentos existem também porque em várias oportunidades o apresentador disse que não tinha pretensões políticas. Trata-se de um paradoxo.

Wilson está no PSDC dos deputados Ely Aguiar e Gomes Farias (radialistas a exemplo dele). Comenta-se que o ex-presidente da Câmara Lunga também deve filiar-se para disputar uma cadeira na assembléia. Em Juazeiro o partido está no comando do suplente de vereador e subsecretário de Governo, Bertrand Rocha.

7 09 2009
Samuel Sobreira

Se (e somente se) o Sr. Wilson M. fizesse outro tipo de programa que não fosse de cunho político (e ai nem adianta mostrar o contrário) talvez alguem, alguem…tivesse inveja do profissional que ele é. Apesar de bom comunicador, fica aqui um aviso para o Sr. Wilson M.: Politica nada mais é que do que a vontade dos homens em dominar os outros, e coitado do bicho que se deixa engolir pelo outro. Espero que saiba disso e que use de métodos mais dignos para poder ter uma carreira politica de respeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: