Raimundão tenta ser dono da festa

30 08 2009

     “O ex-prefeito Raimundo Macedo concendeu entrevista a rádios de Juazeiro onde [SIC] alertou à população de [SIC] que todas as obras que estão sendo executadas pelo prefeito Manoel Santana decorrem de recursos conseguidos durante sua administração. (…) Quis capitalizar todos os investimentos que estão sendo realizados nas diversas áreas do município. E esse comportamento individualista gerou indignação na bancada federal cearense.

Festa com chapéu alheio

Ao ser avisado das declarações do ex-prefeito Raimundo Macedo, o deputado federal Arnon Bezerra diz que a verdade precisa ser colocada no seu devido lugar. Primeiro, cobrou de Raimundão anuncia ao povo ser ele, Arnon, o verdadeiro responsável por ter conseguido uma grande soma de recursos para promover o desenvovimento de Juazeiro do Norte. Só, que [SIC] ressalta Arnon, parte desse dinheiro não liberado pelo governo Lula na administração Raimundo Macdeco devido à inadimplência com a previdÊncia e outras prestações de contas devidas. Juazeiro, por essa grave falha, chegou a perder R$11 milhões em verbas conquistadas por Arnon Bezerra. A segunda verdade de Arnon: o prefeito Manoel Santana está resolvendo essas pendências de prestação de contas e está resgatando esses recursos.”

Fonte: Jornal do Cariri

Coluna de Donizete Arruda

PS1: A cacofonia, o barbarismo e o erro de regência fazem parte do texto original e estão marcados por [SIC].

PS2: As informações são de responsabilidade do Jornal do Cariri.

PS3: Já comentamos o comportamento de Raimundão aqui em outras oportunidades. Ele está sem mandato e por isso precisa ter visibilidade na mídia de outras formas para viabilizar sua candidatura a deputado federal. Por isso, dá entrevistas frequentemente, manda parabéns ao Icasa, dá opinião em tudo que acontece na cidade, participa de inaugurações, etc. Nosso palpite é que a próxima aparição dele será na Romaria de Nossa Senhora das Dores, participando das missas, procissões e reafirmando sua fé católica para os eleitores de Juazeiro.

Joaseiro.com

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: