Ri-di-chulus XLVII

8 08 2009

 

farinhaAs brigas Collor x Simon e Jereissati x Calheiros no plenário do Senado.

     Aquela casa já foi palco de históricos EMBATES, pautados por discursos memoráveis permeados de argumentações e oratória envolventes. Agora, tudo se resume a BAIXARIA, permeada de palavrões e xingamentos. Não é à toa que muitos defendem o fim do Senado. Quantos episódios semelhantes já tivemos em 10 anos? Quantos senadores cassados? Quantos renunciaram pra não serem cassados? Quantos presidentes afastados do cargo para não perderem o mandato?

Joaseiro.com

Charge: Diário do Nordeste

Anúncios

Ações

Information

One response

9 08 2009
aislan

Essa semana eu fiquei chocado com aquilo, o senador Arthur Virgilio do PSDB do Amazonas fazendo aquelas acusações na cara do Sarney de uma forma tão agressiva e desrespeitosa que fiquei pasmo, os caras são eleitos pra ficarem batendo boca por causa de um cargo de presidente do Senado, era ”minoria de complexo de inferioridade” pra cá e era acusçoes gravissimas pra lá, afinal de contas: Pra que é que serve o Senado? então o Senado Federal virou um clube dos inconpetentes aproveituosos com dois lados, os babões ‘amigos’ do líder e os ‘rejeitados’ brigões e seus ataques nervosos. é lindo isso né? o melhor é saber que o povo ja se conformou e acha tudo isso normal, e tem mais, tem gente q ri, acha q o Brasil nao tem mais jeito e vão votar denovo nos mesmos caras, depois se perguntam pq tão numa pior, é triste.
desses vermes parasitas eu ainda destaco um, achei corajoso o Simon do PMDB do RS, vejo nele um cara que tem ainda um pouco daqueles ideais do PMDB do passado, alias ele e Jarbas Vasconcelos q meteu a bronca no partido a algum tempo (tudo verdade).

Sou muito leigo em politica, queria saber se existe alguma possibilidade de acabar com o Senado, ja que protesto nao vai direto na ferida, se o povo pode fazer um abaixo assinado, por exemplo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: